terça-feira, 6 de agosto de 2013

lookMOOD: Turquesa lovers



O look dessa semana tem uma das peças mais xodós do meu guarda-roupas, daquelas que a gente repete várias vezes, sem nem mesmo se importar!

Estou falando dessa cropped linda, que foi feita com muito amor por uma amiga, olha eu usando o trabalho de TCC da Naty! hahaha

Fazer o que se essas minhas amigas se garantem muito, não é mesmo?! Pois foi ela mesma quem modelou, costurou e bordou a peça, trabalho lindo lindo!!

Outro ponto chave do look são os acessórios que fizeram toda a diferença, não é mesmo?!

Um look mais básico sempre pede um algo a mais e claro que eu não podia deixar de apostar nas cores, principalmente no turquesa, que tem lugar reservado no meu coração!!

Fui visitar a joalheria Sandra Pinheiro e não pude deixar de me encantar pelas peças, que são praticamente um evento. Não pensei nem duas vezes e sai logo escolhendo as peças que mais aposto para essa temporada!!

Os braceletes vem com tudo e prometem encantar os olhos, quanto mais colorido melhor, também fazendo mix com pulseiras pratas e douradas, nada de regrinha prata somente com prata e dourado somente com dourado, o lema é misturar tudo e ser feliz!!

Os anéis eu confesso logo que não aguentei e trouxe dois para casa comigo, meu coração não consegue resistir a essas belezas pelo caminho!! Optei por um brinco mais discreto para compensar os braceletes. 

Curtiram o look?! Eu adorei ser mimada na Sandra e com certeza voltarei mais vezes para clicar as novidades para vocês!!

Blusa: Naty Sena
Saia: 284 para C&A
Sapatilha: Cronic
Joias: Sandra Pinheiro

Sandra Pinheiro
 Shopping Alamanda
Av. Dom Luís, 1085 Lj. 08
Fone(85) 3224.0033






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...