quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Wish list

Ainn para tudooo, olha quem voltou com tudo aqui no blog!!

A Couro e Cia é uma marca querida, para quem é leitora nova vou explicar esse caso de amor!! A marca foi uma das pioneiras em Fortaleza em promover uma campanha usando blogueiras! Ela trouxe meninas de cada capital onde tinha lojas para fotografarmos um catálogo aqui em Fortaleza.

Fizemos vídeos, fotografamos vários looks, cada blogguers desenhou uma bolsa de acordo com o seu estilo e desejo e essas bags ainda foram sorteadas para as leitoras, um sonho não?!

Mas o assunto hoje é outro, olha que lindas essas peças da coleção de primavera-verão da marca!!

Adoro flats, principalmente essas cheias de estilo e com muita personalidade nas cores, alguém me conta o que é essa com detalhes vermelhos misturados com o mix p&b?! Paixãoo!!

O novo trend da estação são as anabelas com saltos multicoloridos e de muita altura, as baixinhas já morrem de amores com a possibilidade de crescer alguns centímetros, sou desse time!!

As bolsas da coleção também são um caso a parte, daquelas lindas e que combinam com tudo, coringa mesmo! Escolhi esse preto e branco porque tenho caso de amor com essas cores e achei muito a minha cara!

Quem aí também se apaixonou pela coleção?!

Um comentário:

  1. ahhh amei amei esses sapatos..amo os sapatos do Brasil!!

    beijos
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...