terça-feira, 24 de setembro de 2013

Agenda: Desapego do bem


Domingo é dia de garimpar roupas por um precinho super amigo e praticar o que eu sempre falo aqui no blog, o desapego. Não existe nada melhor do que passar para frente uma peça que você não usa mais e ver outra pessoa amando aquela roupa que você não via mais possibilidades!!

O mundo da moda é cíclico e nós podemos sim fazer essa engrenagem funcionar de uma maneira mais sustentável!!

O Um Novo Caminho, uma comunidade católica super querida que participa de diversos projetos lindos, está promovendo um mega desapego!!

Você tanto pode ir para garimpar peças no domingo (29), quanto pode antes do evento ir doar suas peças que não te servem mais.

A causa é nobre, a comunidade está crescendo e a necessidade de mais espaço para receber as pessoas é gritante. O Bazar vai servir para arrecadar uma quantia para ajudar na compra de uma casa para ver a comunidade crescer e encher ainda mais a vizinhança de amor, o que eu vou amar, afinal são meus vizinhos de garagem!!

A regra é essa, fazer o bem e ir lá encher o coração de amor e o guarda-roupas de muito achados!!

O endereço e o contato da comunidade vai logo abaixo para quem quiser ir no domingo ou até mesmo aproveitar que hoje ainda é terça para separar umas roupas e deixar lá na comunidade antes do evento.

Um Novo Caminho
Rua Dom Expedito Lopes, 1949
Contatos: 
Soraya: 8645.0276
Lara: 9731.7331
Amanda: 8822.2227

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...