terça-feira, 17 de setembro de 2013

Conhecendo: Le Vernis Nails Bar


Semana passada fui conhecer um salão novo em Fortaleza, que já abriu chamando bastante atenção pela proposta inovadora que as meninas oferecem!!

O Le Vernis Nails Bar, além de salão de beleza também oferece um serviço de bar com drinks e aperitivos para ninguém colocar defeito! Quer maneira mais descontraída de fazer as unhas do que jogando conversa fora e bebendo um drink?!

Além do serviço de manicure, que faz os mais diversos tipos de unha, adorei a ideia da 'rapidinha' para quem está com pressa e quer apenas dar uma renovada no esmalte, o salão também oferece os serviços mais tradicionais como cabelo, maquiagem, depilação e estética, sempre com algum atrativo inovador!!

Alguém já ouviu falar do Miracurl?! O babyliss que mais está bombando no momento tem lá e elas ainda estão vendendo por um preço super amigo!! Quem não souber o que é, segura a curiosidade que tem post sobre essa maravilha da beleza sendo preparado!!

O que também me deixou encantada foi a decoração do local, tem algo melhor do que se deparar com um local super lindo e bem decorado?! É um carinho para os olhos encontrar com ambientes assim!!

Eu amei as minhas unhas, nunca tinha experimentado fugir do esmalte tradicional e olha que fez o maior sucesso minhas 'unhas esponjadas'!! Já quero voltar lá para testar outros serviços!!

Le Vernis Nails Bar

Rua Osvaldo Cruz, 1306.
Contato: 3034-0078

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...