quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Viva la Vida Meia Sola


Eu não disse que era muita coisa que eu tinha guardada para compartilhar com vocês?!

Rolou ontem na Meia Sola Maison o lançamento da coleção Viva la Vida, que foi toda fotografada e rodada em Barcelona por um time de profissionais pra lá de diferentes, para resumir tudo, foi a equipe mais globalizada que eu já vi na vida! Cada um com carregando um pouco de seu país e muito talento!!

Eu fui conferir o evento e claro, pirei nas peças! Tem como uma mulher se controlar no meio de tanta coisa linda?! É uma missão completamente impossível!

Cheguei e já saí calçando tudo o que via pela frente e no final elegi as minhas queridinhas, que vão direto para a wish list!! Alguém me conta o que é essa rasteira branca com correntes douradas?! Mais a minha cara impossível, só mesmo esse salto de oncinha com detalhes pink na amarração, não é?! Aii meu coração!!

Amei a coleção e mais ainda reencontrar as amigas, é sempre bom jogar conversa fora, saber das novidades que andam rolando por aí e bater muitas fotos!!

Quem quiser conferir a coleção tem que correr que já está tudo esgotando, a de oncinha mesmo já tem lista de espera! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...