quinta-feira, 12 de setembro de 2013

lookMOOD: Print mix mix


Acho que vocês nunca me viram tão colorida assim, não é mesmo?!

O que acontece é que desde que ganhei esses bodys da Falx meu coração ganhou um pouco mais de cor junto com meu guarda-roupas!

Assim que peguei esse body, claro que pensei na saia preta da Zara, que valeu cada centavo, afinal não tiro do corpo, mas quis ser um pouco mais ousada e decidi me permitir experimentar outras peças com ele! Para meu espanto na hora que vesti essa saia de oncinha meu coração bateu mais forte e o espelho não nego o quanto ficou interessante esse mix de estampas!!

Pensei até em dar uma acalmada na minha ousadia jogando um maxi colete preto por cima, mas foi na ousadia mesmo e passai o dia assim, bem colorida!!

Recebi vários elogios, principalmente de quem me conhece e sabe como meu guarda roupa é monocromático!!

Como o look por si só já era um evento, decidi ser mais contida nos acessórios e usei minha sandália preta com spikes, muito amor e a bolsa, que não apareceu na foto também era preta!

Body: Falx
Saia: Loja Dorothy
Sandália: Cronic


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...