segunda-feira, 30 de setembro de 2013

lookMOOD: Flower Print


 


Voltamos para a segunda-feira de look e esse vem daquele jeito bem especial porque tem estampa amor!!

Fui semana passada conferir as novidades na Colmeia, marca super parceira aqui do blog, e me deparei com essa delicadeza de estampa, diz se não é de apaixonar?!

Eu que adoro um look monocromático, branco então, não precisamos nem comentar que é paixão certa, escolhi logo um vestido mega estampado! Mas a vida tem dessas não é mesmo e tem coisas que é paixão, e paixão não tem dessas de explicação, simplesmente acontece!!

Fui correndo para casa louca para usar minha nova aquisição e hoje decidir ir trabalhar assim, para começar a segunda-feira com o pé direito!

Digamos que deu super certo e por onde ele passou arrancou elogios, acho que todo mundo bem no fundo tem uma quedinha pro floral, não é?!

Coloquei os acessórios que o look pedia e saí assim!

Vestido: Colmeia
Bolsa: Cronic
Óculos: Bleudame
Brinco: Biju Collection
Sandália: Deppy Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...