sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O jeans como você nunca viu!

As semanas de moda internacional não param, várias capitais da moda já tiveram a sua vez e agora as atenções estão voltadas para Paris, que é sempre uma das mais esperadas, por conta dos vários nomes de peso que colocam suas criações nas passarelas.

Não vou trazer todos os desfiles pois ficaria até cansativo, mas estou de olho e prometo selecionar para vocês o que tiver rolando de mais interessante por lá e que se adeque ao nosso clima e estilo de vida!!

O jeans é quase que um uniforme aqui em Fortaleza e toda cearense, no geral mesmo, que se preze tem um shortinho querido no armário, ou vários, não é mesmo?!

Assim que vi esse desfile da Balmain na hora lembrei da revolução que vai fazer nas peças jeans! Já estamos vendo aparecer as saias secretárias em sua versão jeans, a volta das jardineiras, e agora podem esperar que várias outras peças do guarda-roupas também terão suas versões denim!

Eu sou a primeira que mal vejo a hora de ver as diferentes peças, modelagens e lavagens que vão vir pois sou uma verdadeira fã do jeans azul, aquele classicão mesmo!

Quem aí também é faz de jeans!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...