quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mesa rendonda LookBook 2013


Fortaleza recebeu esse ano a primeira edição do LookBook 2013, que aconteceu no Centro de Eventos de Fortaleza.

A proposta do evento é de reunir grandes marcas da moda cearense em um só lugar onde o consumidor possa comprar peças por um preço bem amigo. Os descontos são super altos e viram atração central do evento!!

Além dos stands de marcas de moda feminina o evento também tem stand de artesanato, fotografia e um espaço onde todos os dias aconteciam debates referentes ao mundo da moda.

Durante os quatro dias de evento passaram por lá diversos profissionais do mundo da moda para debater sobre os assuntos mais diversos que englobam o mundo fashion.

Fui convidada para participar da mesa redonda de sábado, que abordou como temática as tendências do verão 2013/14. Quem me conhece sabe que minha profissão é paixão na minha vida e que não foi nenhum pouquinho suado falar sobre isso, afinal estagio em uma fábrica onde tenho que pesquisar todos os dias sobre as tendências que estão chegando!

Tive o prazer de bater esse papo super agradável com pessoas maravilhosas que também arrasam no assunto pesquisa de moda!!

Como eu vou falar das tendências do verão no evento e não compartilho aqui com vocês, não é mesmo?! hahaha Vou deixar como post pendente porque vem especial e bem completo!

O look que usei para ir ao evento é da Cardigã, que eu tive o prazer de ir na loja escolher e me encantar com a coleção nova que está incrivelmente bela e a cara da marca!!

Não preciso nem dizer que amei meu vestidinho estampado e já pretendo sair muito por aí com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...