segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Beleza Fashion


O blog está com parceria nova na área e eu não podia deixar de apresentar para vocês, não é mesmo?!

Pois o salão Beleza Fashion entrou para a lista de queridinhos do blog e anda me conquistando a cada vez que vou lá!!

O atendimento é mega rápido, ótimo para aqueles dias que você está com pressa mais precisa fazer escova e as unhas, recomendo mesmo!! Digo por que sou dessas que só anda correndo!!

Sábado tinha um casamento para ir e fui me arrumar lá para experimentar a make e os penteados!! Escolhi um coque com a franja solta usada de lado, bem chic! Meu vestido era todo bordado nos ombros e o cabelo solto não ia valorizar!!

Para a make a Josy, sugeriu uma mistura linda de preto com roxo, que tombou me conceito de torcer o nariz para maquiagem colorida!! Já posso falar que as cores vão começar a entrar nas minhas sombras!!

Para as unhas fiz uma misturinha romântica para combinar com o estilo do meu vestido que era bem na vibe menininha! hahaha 

O Beleza Fashion está sorteando em parceria com o blog, lá no instagram (@amandachrisos), mechas para quem quer dar uma mudada no visual!! Isso mesmo, corre lá que ainda dá tempo de participar!!

Beleza Fashion
Rua: Leonardo Mota, 2122
Contato: 3224-5847

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...