quinta-feira, 17 de outubro de 2013

DIY: Jeans


Por que tutorial de short jeans nunca é demais!!

Quem é leitora antiga do blog deve saber que eu tenho uma verdadeira paixão por customização e os shorts que mais amo são os mais antigos e detonados!!

Já fiz tutorial e gravei vídeo sobre esse assunto, porém não me canso do charme de um shortinho com cara de "eu quem fiz". Acho que na verdade o charme da peça fica bem nessa idealização!!

Esse tutorial começa com um bermudinha como base, mas que pode ser muito bem um calça antiga feminina, ou até mesmo um calça do pai ou do irmão (essas são sempre as melhores) elas ficam mais largadinhas e descoladas!!

Como sempre vocês só vai precisar de um short querido para tirar o comprimento, tesoura e estilete!! Com esses três itens vicê transforma um guarda-roupas inteiro e ganha roupas novas em apenas alguns minutos!!

Viram como é super fácil?! Quero ver a criatividade de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...