quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tutorial:


Hoje o tema aqui no blog é beleza e faz tempo que não toco nesse assunto, não é mesmo?!

Eu sou o tipo de pessoa que vai no salão apenas para fazer o básico, pois adoro a praticidade de me virar em casa mesmo, por isso vivo procurando inspirações de penteados para aprender!!

Faça cabelo, maquiagem, me jogo mesmo e na maioria das vezes da certo e saio de casa super feliz, afinal não gastei nadinha e ainda estou saindo com um look diferente!!

Assim que vi esse tutorial ensinando esse coque, no maior estilo romântico, tive que vir aqui compartilhar com vocês!

Achei o máximo a facilidade do penteado e como ele fica lindo e chic. Adoro fazer isso quando meu cabelo já está bem grande e muitas vezes não tenho tempo de arrumar.


Viram como é simples e não precisa de muita coisa?!

Uma liga e alguns grampos e prontinho, o coque está pronto e você já pode sair linda assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...