segunda-feira, 14 de outubro de 2013

lookMOOD: Prints




O blog está com parceria nova no pedaço e não poderia ser apresentada de melhor forma, não é mesmo?!

Já estão curiosas para saber do look lindo e desses doces que além de lindos são deliciosos?! hahaha Vamos comigo que a história é super interessante!!

A marca Gloss Fascino é a mais nova parceira do blog e veio para deixar os looks por aqui ainda mais interessantes e com aquele gostinho de "quero usar agora"!!! Isso mesmo, são opções que dão certo com tudo e uma peça tem a capacidade de se transformar em milhões!!

A marca reuniu suas blogguers parceiras para um shooting na Empório Dayse Mota, uma sorveteria que anda bombando aqui na cidade!!

Não preciso não contar como que foram essas fotos, não é?! hahaha A cada clic nós íamos comendo vários picolés e sorvetes, cada um melhor que o outro, mas o picolé de kit kat ganhou meu coração!! #ficaadica

Escolhi esse look a partir da saia que foi completando toda a produção! Adoro mixar uma parte mais arrumadinha com t-shirt, acho que dá uma quebrada super interessante!!

Complementei com acessórios mais básicos afinal já estava bem estampada!!

Quem aí amou o look tanto quanto eu?! Pois podem ficar ligadas aqui no blog e no IG da @glossfascino que tem vários novidades! Vale o follow!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...