sábado, 1 de maio de 2010

Le Monde...

 
por: Thaís Farias


Thaís estuda Design de Moda na Faculdade Católica em Fortaleza. Ela tinha planos de viajar após concluir o curso, porém decidiu antecipar sua viagem para Cambridge e viagar durante o curso.
Para viajar Thaís precisou de uma agência para que ela realizasse as transações formais, de seu passaporte e deu ID. Ela preferiu morar com uma Hostfamily do que as residências estudantis por conta da privacidade. Ela foi para estudar inglês e vivenciar outras culturas, maravilhoso ein?!

Cambridge é uma antiga cidade inglesa próxima a Londres. " Graças ao intenso comércio, representado pela exportação de lãs, tecidos e produtos agrícolas, Cambridge enriqueceu, e, ainda no séc. XIII, assumiu novo papel: o de centro universitário". A cidade mantém um clima totalmente universitário. Sua vida limita-se praticamente à atividades ligadas direta ou indiretamente à população estudantil, tanto que em épocas de férias escolares a cidade fica praticamente despovoada.

"O censo de 2001 contou 108.863 habitantes em Cambridge, dos quais 22.153 eram estudantes."


Perguntinhas rápidas!



   1) Qual a melhor loja de departamento? Primark
2)Quais as melhores lojas de marcas?  River Island, é meio que mais ou menos departamento.. mas é mais cara.. se considera marca aqui.E também tem a BANK que é muito boa.
3)Qual o melhor resturante? Nandos que é muito conhecido pelo prato Peri-Peri que é um grelhado de frango.
4)Qual a melhor loja de produtos de beleza? Pra mim é uma farmácia, Boots.. onde tem tudo, todo tipo de creme, maquiagem etc.
5)Qual a rua que possui um movimento mais fashion de lojas com estilo?! Hills Road, city centre





Passeando com a Thaís:








Saia: H&M loja de departamento, por 8 pounds. Blusa da Primark, loja de departamento por 4 pounds. 
   

Vestido: BANK        
E aí meninas, gostaram deste post?! Se vocês tiverem gostado eu continuo postando mais sobre outros lugares! Deixem a opinião de vocês!

5 comentários:

  1. Haha, ficou o máximo o post amandinha, amei! :))

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amandinha, posta mais sobre esse assunto. Muito bom! Até mesmo porque para nós que estudamos moda é muito importante saber de pessoas que estão vivendo algo fora do País. Para os leigos interessados em moda também é uma boa. Adorei esse post. Quero mais! ^^

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...