sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desafio Cazo Fortaleza.

 
  A CAZO Fortaleza promoveu um Desafio de Maquiagem.

Eles convidaram algumas blogueiras de Fortaleza que entendem de maquiagem para ir até a loja, experimentar a Linha Realce e compor uma make bem bacana. No fim, vocês irão escolher a que mais lhes agradarem através de uma votação. Todas que votarem receberão em seus emails um desconto especial para usar na semana de inauguração do  novo espaço no North Shopping. 

A blogueira vencedora do  desafio receberá dois kits contendo os produtos que usarem: O primeiro para sí mesma e o segundo será sorteado entre aqueles que votarem nela.
Sim, todo um kit de maquiagem! Além disso, todos os que votarem na blogueira vencedora receberão um desconto maior ainda!!
Eu fui convidada para fazer parte do desafio e fui hoje na Cazo para me maquiar.
Fiz um make com marrom no olho, muito lápis e rímel e um batom lindoo, esqueci de perguntar a referência!
Fui super bem recebida, as meninas são uns amores, amei muito fazer parte do desafio.
Espero que vocês tenham gostado do meu make e votem em mim! 
Quando liberarem a votação eu aviso.

Meu make finalizado.
Com as meninas.
Brindes!

2 comentários:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...