segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meu trabalho de Criação!

Para quem não sabe eu faço faculdade de estilismo e moda e nós temos vários trabalhos no decorrer do semestre.
Trouxe para compartilhar com vocês um pouco do meu trabalho de Criação I!
Os desenhos não estão lá muita coisa, até porque é o meu primeiro trabalho!
Mas espero que vocês entendam as minhas idéias!

Nós tínhamos que fazer um painel de inspirações!
Release que define a coleção, o público alvo e um pouco dos tecidos usados.

Minha coleção de cinco looks!

5 comentários:

  1. eu quero esse segundo look pra mim! hehehe... vestido e blazer branco. lindo demais, parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa Renataa!
    Também fiquei com vontade de ter todos os looks! haihaia

    ResponderExcluir
  3. vestido rosa de renda com casaquinho branco, o vestido de renda pretinho, a saia com renda a blusa com renda....o paletó e o vestido amarelinho de crochê.... ameeei mesmo, amandinha, arrasô! amei todos! ;DD

    ResponderExcluir
  4. como tu melhorou nos desenhos ne amandinha? ta perfeito óh! asoeihaie, adorei

    ResponderExcluir
  5. beeeeem que eu queria desenhar assim, mas meus croquis são todos muito humanos,rssrsrs

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...