quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Iguatemi Mix

Ontem o Iguatemi Mix iniciou o seu circuito de desfiles, worshops e consultorias.

Vale muito a pena a visita quem puder ir. O ambiente dos desfiles é super agradável. 
A entrada é livre, quem estiver passadando pode parar para assistir.
O que eu achei mais interessante é que os desfiles não são separados por lojas, mas sim por estilos e tendências.
Com essas proposta o styling deu um show na montagem dos looks combinando peças de diversas lojas, das mais caras às de departamento, o que é uma ajuda maravilhosa a quem tem uma peça de roupa e não sabe como combinar ou também para o cliente se inspirar no desfile e ir comprar.
O desfile é inspirador das pés a cabeça. 
O cabelo e maquiagem também deram um show juntamente com as sandálias!

PS: Os desfiles irão acontecer entre os dias 22 e 24, sempre das 18:00, hora que se inicia o primeiro desfiles, às 21:00, hora que se inicia o último desfile.

Final do desfile Grunge.

Sapatos, sandálias, tênis...vale tudo!

Xadrez, leggings e camisetas rockers.

Lojas que participaram do desfile Grunge.
Meu look:

Blusa: Renner
Calça: Forum
Sandália: D&D
Bolsa: Sun Bijoux
Look da leitora:

Minha amiga e leitora do blog, Fernanda, foi comigo ao evento.


5 comentários:

  1. Aiii eu quero irr!!É até quando,Amanda??:*

    ResponderExcluir
  2. oh a Nanda ficando famosa!!!hahaha
    lindaaass!!!
    =**

    ResponderExcluir
  3. O evento começou dia 22 e vai até sexta, dia 24.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. que amiga linda essa sua, amanda!! :O
    daqui uns dias tu me pede autografo vanessa! hahahahaha

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...