quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Esmaltes da temporada!

Eu nunca liguei muito pra esmalte, daquelas que iam pra manicure e nem olhavam nome de esmalte, só a cor! Mass com essa onda de esmaltes coloridos, apareceram uns tão lindos que eu saí dos meus "de sempre" e resolvi me arriscar mais e acabei adorando o "mundo dos esmaltes"!
Trouxe para vocês os esmaltes que estão nas mãos da famosas e nas nossas!

PS: Para ver as fotos em tamanho maior é só clicar!


A fofa está com um esmalte irmão do meu! haha
O meu é um dourado todo brilhoso da Hits, o 351!

Fiz um top 10 de esmaltes, na minha humilde opinião: 
  1. Nude - Risqué
  2. 40 graus - Risqué
  3. Beijo - Risqué
  4. Sexy - Colorama
  5. Capuccino - Risqué
  6. Penelope Chamosa - Risque
  7. Charminho Lilás - Risqué
  8. 351 - Rits
  9. Coral Chic - Colorama
  10. Melancia - Colorama
 Ps: Percebi que a maioria é algum tom de rosa! haihaia

5 comentários:

  1. eu amooo esmalte
    eu nao tenho coragem de pintar o coral chic, mas eu acho muito lindo, porque as minhas amigas acham que é cor de doente, mas ja que tu idicaste eu vou pintar
    eiaueoiauoeiue

    ResponderExcluir
  2. Amanda eu sempre disse que você é e sempre será especial adoro suas dicas,continue arrazando te amo,tia glaucia.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, posta sempre novos esmaltes! ADorooo!

    ResponderExcluir
  4. E esse vestido branco lindo que voce esta usando? aonde vc comprou???

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!
    Comprei na Riachuelo de Recife, no fim do ano passado!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...