terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quando o macacão fica fashion!

Quando fala-se em macacão, pelo menos para mim, vem logo na cabeça aquela coisa bem tia , jeans, grandão...enfim uma coisa bem desengonçada! Eita que eu estiqueiiii.
Mas não é de hoje que ele vem se reinventando e ganhando espaço no guarda-roupa de várias pessoas!
Um bom exemplo são algumas personagens de novela uiiii. A Betina, lembram?!haihaiahia 
Mas voltando, trouxe para vocês algumas imagens inspiradoras!

A bolsa super quebra o preto do macacão e os acessórios complementam o look!

Super clean!

4 comentários:

  1. ahn, sabe que eu adorei o macacão da chiara? e o segundo é lindo, mas ficaria melhor em uma outra cor!

    ResponderExcluir
  2. Apessoa tem que realmente ter estilo e saber usar, pq pode acabar com cara de tia total!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vo nem mentir que eu particularmente não uso!
    Mas Tem uns que eu acho LINDOS e super estilosos!
    D0o mesmo jeito que um macacão mal escolhido pode derrubar uma pessoa, um bem escolhido pode deixar a cara do luxo!'

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto, mas só esses de tecido plano ou malha, nada de macacão jeans,rsrs

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...