quinta-feira, 22 de março de 2012

3 truques de como combinar estampas


Quem em conhece e viu todo esse mix de estampas não deve estar nem me reconhecendo!! Acontece que ontem depois de tanta inspiração decidi hoje pela manhã, o estado de sonolência deve ter me dado coragem, que sairia totalmente estampada!!

Montei o look todo em cima da saia. A camiseta estampada veio depois da saia e esse mix só deu certo por conta das rosinhas da saia combinarem com o fundo da estampa da camisa. Vou explicar melhor, quando for fazer um combinação entre estampas tente pegar alguma cor em comum entre as duas peças. Recomendo a menos óbvias e mais discretas!

O cardigã listrado veio tanto pela necessidade, estágio Sibéria, quanto pelo truque de styling de cores e 'emagrecimento'!! Algumas pessoas que tem quadril largo devem evitar saias bem rodadas pois como elas marcam a cintura e o quadril fica em super evidência!! Para quebrar esse volume o cardigã vem cobrindo as laterais e dando a ilusão que você é somente aquela parte magra do meio!! 

PS: As listrinhas azuis do cardigã se encaixam na cor predominante da saia e o marrom também quebra o choque de cores e estampas, use nos acessórios!! Quero ver depois todo mundo fazendo mix de estampa!!

2 comentários:

  1. Paixonei nessa combinaçao!!! Até me animou em testar a mistura tbm!! =)
    Seu blog é lindo e já toh seguindo!! bjbj

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...