sexta-feira, 9 de março de 2012

Compras Online: Shoes4you

Há algum tempo a assessoria da Shoes4you entrou em contato comigo para me apresentar o site e todo o sistema de tendências, vendas e assistência de estilo da marca.

Adorei o convite e fui lá conferir. Para quem não conhece, o site vende acessórios de acordo com as últimas tendências da moda, a gente ama, e ainda oferece um questionário onde você responde um quiz rapidinho e eles realizam uma seleção de peças de acordo com o resultado do seu estilo! Eu como uma curiosa nata, fiz vários testes de estilo pois queria ver todos os produtos do site. Fica até como dica para eles um botão que redirecione o cliente para todos os produtos após o resultado do teste. Fica melhor de navegar!

O que eu achei mais bacana são as parcerias que eles realizam com vários estilistas e sai cada coleção linda que dá vontade de levar tudinho para casa.


Eu escolhi essa sandália lilás pois me apaixonei pelo design super leve e delicado! Já entrando na tendência do verão 2013 que vai trazer os saltos finos de volta com força total!! Apesar do modelo bem alto e sem plataforma confesso que achei bem confortável e não sofri nadinha com ela!

Quem sempre se preocupa com entrega ou tem receio de compras online, pode confiar! O pacote chegou bem direitinho, com tudo certo e com um tempo de entrega bem bom!

Depois eu prometo fazer um post inteirinho falando da volta dessa tendência e quanto os saltos e as tirinhas frontais estão cada vez mais finas! É isso aí meninas, foi ótimo para o conforto a moda dos saltos mais grossos mas já já eles irão ficar um pouco de lado!

4 comentários:

  1. quanto foii essa sandália?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeira compra está saindo por R$ 49,90 no site!
      A partir da segunda é R$ 100,00!!

      Beijos,

      Excluir
  2. Amanda aquele site de brincos é confiável? Quanto custa o frete? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comprei dois óculos no site dos brinco e comigo funcionou bem!
      Eles chegaram super rápido (duas semanas) e inteirinhos.
      O frete foi $ 10.95!!

      Beijos,

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...