quarta-feira, 28 de março de 2012

lookMOOD: Brilho

Fotos: Natália Sena

Blusa: Renner
Saia: Falx
Brinco: Eu que fiz
Óculos: Bleudame
Scarpin: Santa Lolla

Brilho, brilho e mais brilho! Qual mulher não é apaixonada por uma peça que chame bastante atenção e que de preferência tenha muito paetê ou glitter!?!

Com toda essa moda do efeito 'shining' esses dois produtos viraram queridinhos de coleções e são usados cada vez mais sem limites e fronteiras e nós estamos adorando!!

A blusa fina serviu para equilibrar o look e é minha nova paixão. Usei com aquela tendência que eu falei para vocês!! Colocar um sutiã mais interessante por baixo da transparência! Adoro peças que sozinhas conseguem levantar um look e deixá-lo bem mais chic. A saia de paetê deixa o look mais glamuroso e quebra a seriedade da blusa.

Os acessórios completam bem o look! O scarpin rosa seco da Santa Lolla alonga as pernas de quem é  mais baixinha e dá um efeitinho de alguns centímetros a mais. O maxi brinco de pedra é uma das minhas 'artes' quebra galho e adorei combiná-lo com meu óculos de grau.

Quem ainda não se inscreveu no sorteio ainda dá tempo! Quero muito passar uma tarde inteirinha com minhas leitoras, eu prometo que vai ser muito divertido! Para participar basta clicar AQUI e seguir as regras! 

3 comentários:

  1. Amei o look! Estou louca para entrar nessa transparência tbm... bjim

    ResponderExcluir
  2. Amo um brilho .... Acho mega lindo!!!!
    Adorei o look ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindona!!
    Amei a saia.
    Beijo

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...