terça-feira, 13 de março de 2012

Start: Dragão Fashion 2012

Como vocês leram no post anterior, ontem foi o lançamento oficial do maior evento de moda de Fortaleza, Dragão Fashion e reuniu muita gente interessante.

Como já é de se esperar, muitas novidades irão vir nessa edição do evento e promete deixar não só a mídia local de olho quanto também a nacional e por que não dizer, a internacional?!


Vocês já estão sabendo de uma novidade, que é o reality comandado por Jum Nakao que com certeza irá revelar o talento de vários estilistas e estudantes aqui da terrinha! O line-up do evento foi uma surpresa para todos pois vai contar com a presença de alguns desfiles internacionais. Os pós-desfiles prometem ser cada vez mais animados com os lounges do Orbita, Bar da Heineken, Chandon e Absolut! Anciosas para verem tantas novidades?!

O reality comandado por Jum acontecerá pela manhã, o Dragão Pensando Moda será no período da tarde e os desfiles se iniciarão a partir das 18h.


Claro que além dessas novidades várias outras também estão por vir, só que ainda são surpresinha!! Não esqueçam que para visitar o evento você precisa primeiro se cadastrar no Shopping Del Paseo!! Quem quiser saber mais destalhes basta clicar AQUI!

3 comentários:

  1. O cadastro só pode ser no Del Paseo, sabe informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que eles passaram para a gente é sim!
      Vai ficar um estande no shopping (piso L1) e lá você se cadastra e recebe uma senha para retirar a credencial no dia do evento.

      Beijos

      Excluir
  2. Ano passado pra entrar no espaço tinha que fazer cadastro no Del Paseo, e pra conseguir credenciais pra ver os desfiles tinha que se inscrever no site da empresa que organizava o evento, se quisesse ir como imprensa, ou então conseguir junto com as marcas os convites normais.
    Lima Jr.

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...