quinta-feira, 8 de março de 2012

Tutorial: Coque com Trança

Eu sei que eu tinha prometido pra ontem o tutorial, mas por probleminhas técnicos (youtube não ajuda) o post acabou saindo hoje! Mas saiu em um dia super especial, para nós mulheres que devemos nos sentir muito orgulhosas por todas as nossas conquistas!! O vídeo fica de presente pra vocês sairem bem lindas hoje!

Acho que eu nem lembro quando foi a última vez que eu tive um dia inteirinho pra me dedicar ao blog! A gente vai ganhando responsabilidades e aos poucos o tempo vai ficando cada vez mais escasso! Aproveitei ontem para colocar tudo do blog em dia e gravar um vídeo tutorial para vocês!!

É um coque com trança lateral super simples e não requer nenhuma coordenação motora afiada!! Por isso meninas, mãos a obra! Vamos lá mudar esse cabelo de todo dia e deixá-lo um pouco mais charmoso!!





Eu sei que eu ainda estou devendo alguns tutoriais mas com alguma paciência as coisas vão se ajeitando e sempre quando der um vídeo novo aparecerá por aqui!!

Espero que vocês tenham gostado do vídeo e que com esse penteado vocês possam criar vários outros. As opções de coque atrás são inúmeras!! Deixem a criatividade fluir e vamos praticar!! O meu coque mesmo ainda precisava de alguns retoques mas como estava difícil de olhar direitinho eu deixei de uma maneira que desse para entender!

Um beijo enorme e um Feliz dia das Mulheres para as leitoras mais fofas desse mundo! Beijão, meninas!

4 comentários:

  1. oi amanda adorei o video,so queria que tu desse mais idéias de coques,pois eu acho que não vai ficar tão facil fazer o coque em cabelos grandes e para melhor acabamento!beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, quem tem um cabelo mais longo pode apostar em um coque em formato rosquinha ou dividir o cabelo em três e fazer três coque pequenos, um ao lado do outro, atrás! Fica um charme!!

      Espero que tenha ajudado!!

      Excluir
  2. muito bom..gostei do video!!! beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei, Amandinha! super adotarei!!+)
    =**

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...