quinta-feira, 12 de abril de 2012

lookMOOD: 3º dia DFB 2012


Para o terceiro dia quis usar uma blusa mais clássica branca e para quebrar a seriedade da camisa decidi investir na calça vermelha que tem o dom de deixar qualquer look mais descontraído!!

A bolsa marrom já é quase extensão do meu braço e eu adoro esse modelo de bolsa, acho super chic apesar de não ser dos mais práticos para se carregar durante uma maratona de desfiles.

Apesar da correria ainda não abri mão do salto e confesso que estou adorando essa nova tendência dos saltos finos e ando investindo pesado neles!! Por conta das tirinhas o pé fica super firme e por mais que o salto seja bem fino estou dando sorte no quesito conforto e ainda não 'ganhei' nenhum calinho!!

O cabelo solto deve até ser um pouco diferente para quem já é fiel aqui pelo blog. Decidi ir com ele 'livre' pois gostei do ondulado que ficou depois que soltei o cabelo de um coque mal feito. Fica de dica para quem gosta de um ondulado doidinho. Basta fazer um coque frouxinho, para não marcar o cabelo, e depois de algum tempo é só soltar!!

Camisa: Renner
Calça: Falx
Bolsa: Baggage
Sandália: Zarkah
Bracelete: C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...