sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vídeo: 4º dia DFB 2012



Quarto dia de evento com direito a desfile internacional e até mesmo presença e desfile de Lino Villaventura!! Um dos dias mais cheios de evento, viva Lino, teve a presença de desfiles bem bacanas e também profissionais de fora que trouxeram um pouco de sua arte para nós.

Vivi Huhn saiu do óbvio e trouxe uma Paris bem fofa retratada em estampas com Torres Eiffel super coloridas. Um tule para dar uma graça, um laço para dar um charme e assim se passou toda a coleção!!

Chicca Lualdi, o primeiro desfile internacional do evento trouxe uma coleção bastante comercial, no maior estilo da passarela direto para o guarda-roupa!! Roupas fofas que deixariam qualquer armário mais charmoso! Porém juro que esperava bem mais para um desfile internacional, a tal da expectativa, sabe?!

Depois do desfile internacional o mais esperado da noite começou com todas as cadeiras lotadas e quase nenhum espaço para os convidados! Ter a presença de Lino em qualquer evento é sempre sinal de lotação e muito talento!! Lino é Lino e sua coleção é sempre inconfundível, seu estilo está sempre bem evidente!!

Hoje é o último dia e vou correndo cobrir para vocês, pois hoje tem muito mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...