terça-feira, 24 de abril de 2012

Virou paixão: Franjas

A louca dos cabelos voltou com força total! Não sei se é a má fase pela qual meus fios andam passando, também quero raspar a cabeça e ganhar um 'trocadinho', ou se é porque realmente já está na hora de dar uma mudada no visual! Já comecei a arquivar imagens de inspiração, isso é muito bom, e até talvez já tenho um corte agendado.

Vira e mexe e eu me deparo com alguma menina super linda, estilosa e toda trabalhada na franja!! Primeiro me apaixonei pelos looks do tumblr A produção que é alimentado pela produtora de moda Nath Nogueira e depois reparei que todo aquele visual marcante e fresh tinha como papel principal uma franjinha super charmosa!!

Depois encontrei uma colega de blog no Dragão Fashion e simplesmente me apaixonei pela mudança de visual dela!! Dêem uma olhadinha nos post de look recentes e antigos no blog da Taissa e me digam se ela não ficou linda com esse novo corte?!

Claro que eu tinha que dividir minhas inspirações com vocês e tentar fazer mais alguém se apaixonar e entrar nessa loucura comigo!!


Pesquisei, pesquisei e achei um vídeo mara para quem quer cortar a franjinha e não quer correr tantos riscos. Para quem tiver até um pouco mais de coragem vale anotar as dicas e fazer no maior estilo make yourself. O vídeo é da diva da maquiagem e dos penteados, Julia Petit, junto com o cabelereiro super famoso, Marcos Proença.

Quem quiser ver o vídeo pode clicar AQUI e pegar papel e caneta!! O vídeo é super descontraído e da vontade de entrar na onda na hora!! Quem não tiver tanta coragem pode investir na franjinha postiça que eu achei super bem feita!!

Já posso cortar?! Posso?! Morro de medo de ficar escrava da chapinha, mas é uma coisa que cresce tão rápido que até vale arriscar!!

Quero saber notícias de vocês depois! Eu depois mostro se me arrisquei ou não!!


3 comentários:

  1. Agora até eu, fiquei com vontade de fazer franjinha, principalmente dps q vi a franja e o vídeo da Julia Petit.

    Lorena Malveira

    ResponderExcluir
  2. Acho que você ficaria ótima de franja! Até eu to pensando em fazer, apesar de ser bochechudinha. hehe Onde voce corta o cabelo? Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai será ein?! Mas estou quase me convencendo!!
    Eu sempre corto no Studio M com o Serginho, ele é ótimo!!

    Beijos,

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...