sexta-feira, 13 de abril de 2012

lookMOOD: 4º dia DFB 2012

Quarto dia de evento e a gente já vai ficando um pouco cansada mas também saudosa das novas amizades e também das velhas que só temos oportunidade de reencontrar nesses eventinhos que o mundo da moda nos proporciona.

Fui visitar a Colmeia ontem para pegar o brinde das leitoras que vão para o aniversário do blog, só peça linda, e me apaixonei por esse vestido preto e branco no maior estilo Stella McCartney. Como sabia que o ar condicionado ia bombar no evento levei um cardigã de lurex para me proteger do frio, fazer o que se sou friorenta!

Praticamente dois looks, não?! Olhando bem prefiro o vestido sem o casaquinho, acho que fica mais chic. Adorei as listras brancas, muita bacana esse truque que os estilistas andam usando!Como ele evidenciou bem cintura dá até uma ilusião de um 'emagrecimento repentino'!

A sandália e a bolsa foram na linha bem neutra e fui praticamente toda black! Deixei o toque para os acessórios e investi em um mix de pulseiras!

Vestido: Colmeia
Bolsa: lamodaMOOD para Couro&Cia
Cardigã: Renner
Sandália: Santa Lolla
Brincos: eu que fiz

6 comentários:

  1. Boa tarde!! ahh que lindona..gostei desse look sim..beijosss
    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kathya,

      É bacana sair da zona de conforto e arriscar em algo diferente!!
      Fazia bastante tempo que não usava uma roupa tão justinha ao corpo!

      Beijos,

      Excluir
  2. Adorei ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gentem eu preciso de vestido assim pra viver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty se você morar em Fortaleza me passa teu contato que eu consigo para você!! :DD

      Beijão,

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...