quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vídeo 2º dia Dragão Fashion



É com imenso orgulho que que venho aqui mostrar esse vídeo!! A filmagem pode nem ter ficado essas maravilhas, o problema é que foi emoção demais!!

Adoro ver algum colega meu fazendo um trabalho diferente e se destacando da forma mais positiva possível no mundo da moda, que é onde todos na nossa área querem um espacinho. O primeiro grupo de desfile dos Novos Talentes contou ontem com a participação da UFC e eu só tenho que dizer que ele arrazaram!! Eu sei que pode até parecer bem tendencioso, mas e se for?! Não escondo nunca que tenho um super orgulho da minha faculdade e de ver que lá dentro tem muita gente boa batalhando para fazer um bom trabalho!! Fica os meus parabéns e o meu orgulho pelo trabalho de cada um da equipe!!

O segundo desfile foi Melk-Z-Da que também apresentou um desfile lindo e bem minimalista. Gostei das inspirações e referências. Os tons nudes marcaram forte presença e deu toda uma bossa para a coleção!!

Não sei se para todos, mas eu aguardava ansiosa pelo desfile do Mark Greiner por gostar de ver uma moda mais 'conceitual' para os nossos padrões e amar todo o trabalho de trilha sonora e outros detalhes que deixam o desfile bem mais interessante. Confesso que esperava mais e mais das roupas, não sei se foi expectativa demais mas me rendi aos acessórios e aos detalhes, eles compensaram minhas expectativas. O encerramento foi ótimo, digno de enxer os olhos de quem estava assistindo.

Hoje tem mais, muito mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...