sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Agenda: Brechó DAZAMIGA


Meninas, recebi um convite bem especial da Bia do blog P4Fashion para participar de um super brechó! Serão 10 meninas reunidas para desapegar de peças que andavam esquecidas no guarda-roupas!

Eu como uma amante assumida de brechós, amei a ideia de poder passar para frente peças que fizeram parte da minha história e que sábado poderão ganhar novas donas!

É muito bacana ver o que a imaginação de cada pessoa pode fazer com uma peça de roupa que antes você não via mais muitas utilidades no seu armário! A onda de desapegar é contagiante e cada vez mais eu prefiro garimpar meus achados em brechós!

Separei várias peças, até mesmo bem novas, pois a regra é o seguinte: ficou dois meses sem usar, pode repassar! É bem isso mesmo, muitas vezes você compra aquela peça linda mas quando chega em casa ela vai ficando esquecida e quando você vê já se passaram vários meses, a peça continua com etiqueta e você ainda não consegue usá-la!

Vamos conferir uma amostrinha do que eu vou passar para frente?!


Lembrando que essas peças são só algumas das minhas coisas que estarão por lá! Vai ter bolsa e até sandálias, daquelas que a gente compra e depois vê que nem precisava tanto assim!

Além das peças de cada menina, quem for ao brechó poderá se deliciar com vários docinhos da Sucré, salgadinhos e até mesmo com um delicioso vatapá na hora do almoço!

A Bia contou que também acontecerão ao longo do dia vários sorteios de mimos! Querem uma amostrinha?! Vai ter desconto da Loja Closet, do restaurante Dom Pastel e de vários outros locais super bacanas aqui da cidade!

Vamos nos encontrar amanhã para garimpar MUITO?!



Peças dos looks que apareceram aqui no blog e que amanhã estarão no brechó para alegrar o armário de uma nova dona!


Serviço:

Brechó DAZAMIGAS
Dia: Sábado (06/10)
Horário: 9:00 às 18:00 horas
Local: Rua Batista de Oliveira, 950 - Próximo ao parque do Cocó e Faculdade Christus


4 comentários:

  1. Que lindas roupas..pena que nao estou ai pra comprar!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Estarei no brechó assim que abrir! Vou levar uma amiga comigo hehe
    Até lá, beijos

    www.tweedot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu tô louca pra desapegar de algumas coisas também! :/ não vou nem para o brechó pq preciso me livrar de roupas, não comprar mais, haha! Quando rolar outro vocês me avisam? Tenho várias roupas em ótimo estado mas que não estão em número suficiente pra rolar um brechó só meu sabe? Adorei a ideia de reunir várias vendedoras (:
    Beijos, e mt sucesso!
    Luiza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza,

      Aviso sim!
      Quem organizou esse foi a Bia Guedes, quando ela tiver pensando em outro já peço pra te avisar! :DD

      Beijos,

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...