segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Apostando no nude


Passeando pelo pinterest encontrei essa imagem com cinco opções de cores de batons nudes e na hora lembrei da minha mais nova paixão! Como comentei com vocês em posts passados, minha mãe trouxe de viagem muita maquiagem e eu ando apaixonada por um batom da Sephora.

O batom é ótimo para usar no dia a dia e também para dar uma quebrada no visual quando a make pede um olho mais carregado e uma boca 'calminha'. A cor lembra bem o segundo batom, na ordem de cima para baixo, o Fleshpot da MAC.

É incrível como a cor fica super discreta mas ao mesmo tempo deixa um toque diferente na make, daqueles efeitos que muitas vezes pesam bem mais do que um batom vermelhão!!!

Ainda não domino muito bem a numeração das cores da Sephora, mas o meu é o Sephora Rouge 2145A R21 - Ingenuous. Não sei qual a numeração é a mais específica, mas por via das dúvidas vai logo tudo o que tem escrito para quem quiser conhecer de pertinho a cor e a textura do batom!

Eu me apaixonei e tenho certeza que quem investir também vai gostar bem do resultado!

PS: Vocês repararam que o último da batom da foto está repleto de gotinhas?! Alguém sabe dizer se isso é normal e acontece por conta do calor ou é algo além disso?!

2 comentários:

  1. Eu acho lindo, mas não combina muito com meu tom de pele.Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho os da mac ..sao otimos..lindos batons!! beijossss

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...