segunda-feira, 8 de outubro de 2012

lookMOOD: Rosé





O look de hoje é do jeito que eu gosto, todo trabalhado nas cores claras e com um toque de transparência, brilho e animal print, claro!

Quem acompanha o instagram ou a fanpage do blog já deve ter visto uma prévia desse look na semana passada quando postei uma fonto indo para o desfile da Água de Coco que aconteceu no Fortaleza Fashion Week (FFW). Como não deu tempo fotografar na noite que usei, bati as fotos pela manhã para vocês verem melhor os detalhes do look!

Estou apaixonada pelo bordado na gola dessa camisa, ela é de um tecido bem fininho e além da maxi gola super trabalhada, tem umas florzinhas bordadas da mesma cor do tecido, um charme só!

Para continuar brilhando muito apostei na saia de paetês, que não sai mais de mim! Apesar de ser uma peça bem chamativa eu já usei em vários looks e em várias combinações, formando até mesmo looks bem descontraídos, ótimos para um passeio mais informal!

Nos acessórios investi em uma carteira com estampa de oncinha para dar uma 'quebrada' no estilo super romântico e nos pés escolhi um scarpin rosa clarinho para dar uma alongada nas pernas!

No cabelo pranchinha para dar uma domada nos fios e alguns grampinhos para dar um efeito de meio preso! Para a make uma pele limpa e natural com olhos bem delineados e muito rímel! 

Curtiram o look romântico?!

Blusa: Zara 
Saia: Anamac
Bolsa: Renner
Brincos: Eu que fiz 
Sandália: Santa Lolla

2 comentários:

  1. Muito bonita a blusa! Mas acho q o look não ficou tão bom qt poderia por causa do sutiã escuro... Deu meio q uma "estragada" na delicadeza da peça... Bjo, Amanda!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...