quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Semana da Beleza


Lembram que eu contei aqui para vocês que a Parente ia promover uma Semana da Beleza?! Foram oito dias de muitos cuidados com a pele, dicas de make e vários outros mimos e vantagens para as clientes!

Eu fui na quinta-feira conferir o evento e passei pela loja do Iguatemi, onde conferi as novidades da Dior e pude conhecer um pouco mais sobre as linhas de produtos de tratamento para a pele. Ao contrário do que muita gente pensa que Dior é somente maquiagem, tem uma variedade bem grande de produtos que cuidam da pele em diferentes setores!!

Depois de conferir a hidratação da pele na Dior fui no shooping Aldeota conferir as novidades de maquiagem do Duda Molinos!
Eu já conhecia a fama das sombras, que são super pigmentadas e lá eu conheci melhor os outros produtos como base, corretivo, muito bom por sinal, e os batons que também ganharam o meu coração!

Lá eu fiz uma make para o dia com delineador em caneta da marca, que é ótimo para quem ainda não tem muita prática porque deixa a mão mais firme, e depois pedi para a maquiadora transformar a make do dia em noite usando somente uma sombra mais escura.

Adorei o resultado final, os produtos são ótimos e o delineador é realmente perfeito para quem não tem prática. Eu já estou quase craque!

Quem aí também conferiu o que aconteceu na Parente?!

Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...