quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vamos fazer um mix?!

Quem não ama listras?! Eu posso falar que sou uma eterna apaixonada e quando quero deixar qualquer look mais interessante coloco uma camisa de listras azuis, daquelas bem clássicas e estou pronta.

Olhando os sites de street style achei várias combinações de listras com poás e adorei a ideia de uma mistura bem irreverente!!

Listras com tweedy e animal print são as mais pedidas e ficam super bem quando usadas juntinhas! Viram como ficou super bonita a mistura feita na primera foto, isso sim é glamour imediato!!

A composição de look com mix de poás em diferentes tamanhos e cores também fica ótimo e super interessante! 

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, as listras não deixam todas as pessoas mais gordas, usadas de maneira correta elas podem ser ótimas aliadas!

Quem tiver um pouco acima do peso e quiser usar camisas ou vestidos listrados pode apostar em um cardigã ou casaquinho para usar por cima da peça! Dessa maneira a peça que vai fizer a sobreposição vai dar um efeito de 'magreza', como na segunda foto da montagem onde a blogeira Nati Vozza aparece com uma camisa listrada e por cima um blazer compridinho!

Vamos dar uma renovada no guarda-roupas e deixar nossos looks mais interessante com combinações inusitadas!

Um comentário:

  1. ahh gosto dos 2..mais prefiro as listras!!

    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...