domingo, 28 de outubro de 2012

Verão 2013: Falx


Uma das marcas parceiras aqui do blog, a Falx, já lançou a sua coleção de verão 2013 que vem recheada de peças lindas e várias tendências que já estão bombando por aí!

A marca apostou forte em um catálogo clean e explorou bem as clores clássicas, preto e branco. Eu adorei a ideia de movimento nas fotos e o brilho do glitter discreto usado na modelo.

Alguém ai ainda tem dúvidas que esse verão vai vir mais eclético do que nunca?! Looks sóbrios trabalhados nas cores preta e branca dividem espaço com o colorido e as estampas de várias outras peças!

Tempo de apostar na personalidade e no estilo, ein?! Eu já tenho as minhas peças queridinhas, e vocês andam desejando algo em especial?!

Quem tiver ficado com gostinho de quero mais pode conferir as novidades da Falx no site deles clicando AQUI ou curtindo a fanpage /falxonline!

Lembrando que tem promo rolando aqui no blog e na fanpage também! Não deixem de participar, vai ser uma oportunidade super bacana de conhecer de pertinho como funciona a fábrica da 50 Sabores e ainda ganhar e concorrer a vários mimos!

3 comentários:

  1. preciosas roupas sim..gostei da nova colecao

    beijos e bom domingo
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas as peças ...
    Simplesmente amei ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Coleção linda!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...