quarta-feira, 27 de março de 2013

Falx Inverno

Quem não ama época de lançamento de coleção?!

Eu adoro poder conferir as novidades das lojas e ver o que cada marca planejou para seu inverno ou verão, o que nesse caso agora são as coleções de inverno, que estão mais lindas do que nunca.

Aproveitando essa onda de coleções lindas, tive que trazer para vocês as novidades da Falx, marca parceira aqui do blog e já velha conhecida de vocês.

Participei do shooting e tinha certeza que o resultado seria maravilhoso, vamos conferir?!


Os conjuntinhos estão com tudo, adoro a ideia de ter duas peças que casam perfeitamente mas que também podem ser usadas separadamente, o que me proporciona inúmeras possibilidades de uso. Roupa boa é roupa versátil, não é mesmo?!

Os shortinhos jeans já entram naquela parte que eu não preciso nem comentar, sempre são  sucesso absoluto na coleção e ganham meu coração no ato!

A novidade que eu adorei são as inúmeras opções de camisas jeans, que estão vindo em várias lavagens, bem no clima de 'deixa eu levar tudo para casa'!! Eu quero mesmo. hahaha

Quem quiser conferir a coleção completa pode olhar através do site (www.falx.com.br) ou pelo perfil do facebook, Falx Jeans.



Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...