terça-feira, 19 de março de 2013

Levi's Custom Day

Fui convidada para uma ação super bacana da Levi's que quem me conhece sabe que é a minha cara, afinal quem não ama poder customizar uma peça e deixá-la com a sua cara?!

A marca lançou essa ação junto com a sua coleção de outono-inverno e essa é só uma amostrinha do que vocês vão poder fazer na loja nos dias 20, 21 e 22 de março, das 10 às 22 horas, no Shopping Iguatemi.

As opções de materiais para customização são enormes, mais de 30 modelos de aviamentos da Daniel Metais e Plásticos. Tem daqueles super desejo com strass e até os amados spikes que estão com tudo nessa estação!

Quem não souber muito como fazer ou ficar com medo de estragar a peça não precisa se preocupar que vão estar lá várias estudantes de moda do Marista ajudando na hora de customizar e ensinando a melhor maneira de aplicar cada técnica e aviamento escolhido.

A minha peça escolhida foi um shortinho jeans, daqueles mais sequinhos com elastano. Nele eu apliquei tachinhas douradas nos bolsos da frente e nos dois bolsos traseiros.

Além das tachinhas de ganchinhos que você aplica com a ajuda do alicate também tinham várias outras que podiam ser aplicadas costurando a mão, lindas mesmo. Outra novidade que eu achei super bacana são os carimbos. Você pode carimbar a sua peça e deixar ela com o desenho escolhido. O carimbo tanto pode ser usado na peça por fora ou até mesmo por dentro para dar um charme extra na hora de virar a barra!

Quem já adotou a tendência neon vai amar as tachinhas em formato de pirâmide rosa e verde neon, daquelas de chamar atenção.

Lembrando que as meninas também ajudam bastante ensinando truques de como desfiar e fazer aqueles rasgadinhos que nós tanto amamos.

Um momento para deixar a criatividade fluir e poder ter uma experiência super bacana com a marca, eu amei e tenho certeza que vocês também vão adorar a experiência.

2 comentários:

  1. Muito legal ...
    Adorei o resultado ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adoro customizar acho que fica nossa cara as pecas. Bjos

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...