quarta-feira, 17 de abril de 2013

DFB 2013: Márcia Ganem



Se eu ainda não tinha visto nenhum desfile durante o Dragão Fashion que me fizesse querer levar tudo para casa e me encantasse os olhos, isso acabou ontem mesmo!

Ainda não conhecia o trabalho da estilista Márcia Ganem e ontem tive a adorável surpresa de assistir pela primeira vez um desfile da artista.

Faz algumas edições que não posto mais fotos dos desfiles, mas esse eu recomendo de todo o coração, quem assitir o vídeo não vai se arrepender, afinal quem não gosta de ver coisa bonita e principalmente criativa?!

Já posso falar que ela pagou todos os dias de evento que estou indo trabalhar! hahaha

Quem tiver gostado desse formato de vídeo e não conseguir ir conferir os desfiles de pertinho pode ver a cobertura completa pelo site oficial do evento, www.dfhouse.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...