terça-feira, 16 de abril de 2013

lookMOOD: 2º dia DFB 2013

 Para o segundo dia de evento decidi ir com os pés no chão, e nada melhor do que uma saia longa com bastante movimento para deixar a rasteirinha com uma aparência mais glamurosa.

Fazia algum tempo que sonhava com uma saia longa branca, daquelas de tecido bem leve e fluido, quando fui visitar a Love Luxo me apaixonei de cara por esse modelo plissado e tive que levar para casa, já pensando e sonhando com mil e uma combinações.

O colete virou top cropped no look e eu adorei os detalhes do bolso, que eu mesma fiz no dia do Custom Day da marca Love Luxo, eles deixaram a jaquetinha básica com uma aparência mais chic.

Para poder levar todos os meus pertences escolhi usar minha maxi bolsa preta que cabe tudo dentro e ainda é ótima para carregar. Também sou apaixonada por ela, um acessório daqueles super coringa!

Apostei no delineador gatinho e boca nude para a make. Nos acessórios escolhi ir de ear cuff para poder deixar as orelhas mais charmosas e ao mesmo tempo não brigar com o brilho do bordado da jaqueta.

O cabelo bem relax, três grampos e você faz um coque podrinho rapidinho, se livra do calor e ainda fica mais elegante.

Amanhã tem muito mais e eu estou adorando poder estar atualizando o blog diariamente, já estava com saudades.

Jaqueta: Love Luxo
Saia: Mary Mary
Bolsa: Santa Lolla para C&A
Ear Cuff: Sun Bijoux
Rasteira: Sonho dos Pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...