terça-feira, 23 de abril de 2013

lookMOOD: Heart it



O FMF também é um evento de moda super característico de Fortaleza e geralmente acontece logo após o Dragão Fashion, que tem uma pegada totalmente diferente deste evento, que é muito mais comercial do que conceitual.

Na semana de evento as lojas do Maraponga Mart Moda, local que sedia evento, bombam de novidades e ações de marketing para atrair seus clientes fieis e conquistar novos, que são atraidos pelo evento.

Aproveitei essa semana super animada por lá e fui visitar a loja da Colmeia, marca parceira aqui do blog. Não preciso nem dizer que a loja estava uma animação.

Várias modelos usando peças Colmeia desfilando pela loja, coleção fresquinha chegando e muitas clientes arrematando muitas peças!

Eu aproveitei o lançamento da coleção de Dia das Mães e trouxe para casa essa camisa morta de linda, paixãozinha pela estampa, gente!!

Após declarar que sou apaixonada por branco e bege, venho trabalhada na estampa, que não é lá super chamativa mas já é um primeiro passo!!

Combinei a camisa com uma saia preta básica e aproveitei e coloquei todos acessórios nas mesma cor. Adorei o resultado, e vocês?!

Camisa: Colmeia
Saia: Falx
Bolsa: Santa Lolla para C&A
Sandália: Esdras


3 comentários:

  1. Ameeeei seu look, que camisa mais linda.
    Muuuito amor. ♥
    http://fashionoldiscool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look ... Lindooooo

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofiiiiismo é esse?

    Lindo demais! ^^

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...