terça-feira, 9 de abril de 2013

No provador: Love Luxo

Essa semana conheci uma marca super bacana e como eu sou boazinha vim aqui dividir meus achados com vocês!! hahaha

Fui conhecer a Love Luxo, uma das marcas do grupo Adoro, que tem uma pegada super moderna e tem peças antenadas nas últimas tendências.

Não preciso nem comentar que assim que vi essas peças listradas não contei até dois e já fui logo experimentando e fazendo várias combinações. O vestido eu trouxe para casa e já está no meu guarda-roupas esperando a próxima vez que vou usá-lo.

A camisa é muito amor e é daquelas que combina com tudo! Listra com floral, onça, peças lisas, sou dessas que usa essa padronagem quase como um pretinho básico.

Quem não babou por essa saia longa preta que foge totalmente do convencional com essas fendas laterais?! O shortinho de malha preto já vem junto com a peça como um formato de forro que ao contrário de ser saia vem mais moderno.

O último look é daqueles que quem me conhece vai perguntar onde foi parar a paixão pelas cores mais clássicas! Fui vestir a saia como quem não quer nada e joguei a blusa para ver a composição de cores, aí já viu, né?! Trouxe as duas peças para casa! Estou apaixonada pela modelagem dessa saia!

Gostaram das peças?! Eu também e trouxe várias outras novidades para casa, prometo que vem tudo aqui para o blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...