terça-feira, 16 de abril de 2013

Dica: Instagrans DFB 2013


Eu mesmo estando todos os dias no evento, adoro olhar as fotos das pessoas que passaram por lá e fizeram alguns cliques do que estava rolando, pensando nisso reuni cinco instagrans que são ótimos para dar aquela situada do que anda acontecendo no Dragão Fashion full time!

DF House é o instagram oficial do evento e sempre tem imagens super bacanas de alguns desfiles e fotos exclusivas que somente eles tem acesso.

Profissão Moda é um portal de notícias de moda que cobre o evento durante o dia publicando o que rola nos workshops e durante a noite com imagem dos desfiles.

O Senac Moda Ce é ótimo para poder conferir de pertinho imagens exclusivas dos cursos do Dragão Pensando Moda e saber o que cada palestrante está ensinando durante o curso. Vai que você aproveita alguma dica!

Ahaze é uma marca super irreverente de Fortaleza e está fazendo o maior sucesso com suas plaquinhas e também já preparou até flash mob durante o evento. No instagram da marca você pode encontrar cliques de muita gente bonita e estilosa.

Por último, para poder se inspirar, nada melhor do que street style, não é mesmo?! Quem está clicando todos os estilosos que passam tanto pelo Dragão Pensando Moda quanto pelas salas de desfile é o blog Style 85, que já foi até pauta aqui no blog!

Gostaram das dicas?! Seguindo esses instagrans você não vai precisar nem sair de casa para saber o que rolou pelo evento! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...