quinta-feira, 9 de maio de 2013

Achados: C&A

Achadinhos, achadinhos, achadinhos, quem não ama ein?!

O passeio de sábado ainda está rendendo frutos e hoje é dia de compartilhar com vocês o que encontrei pela C&A. Faz tempo que não entro na loja para amar várias peças, isso geralmente acontece mais quando a magazine faz alguma parceria com estilistas e grandes grifes, que acabam levando um pouco mais de estilo para as coleções.

Pela C&A encontrei três peças que eu gostei bastante e estão totalmente dentro das últimas tendências da moda.

A Zara é uma das lojas mais copiadas pelas nossas fast fashion nacionais e claro que não podia deixar de reparar na semelhança dessa saia da C&A com a da Zara, que foi lançada a algumas coleções atrás!

A peça da magazine gringa era feita em couro e possuia aplicações de spikes pela barra, o que levou várias fashionistas a loucura. A versão da nossa fast nacional é de malha com uma textura diferenciada que deixa o tecido com um leve brilho. Gostei bastante e achei interessante a versão BEM mais em conta da sainha.

O moletom é quase o novo pretinho básico e na C&A não foi diferente, tinha para vários gostos e eu acabei simpatizando bem com esse que tinha uma caveira aplicada, gostei desse toque, achei até que ficou mais moderninho.

Agora para tudo, o que é essa jaquetinha preta?! Paixão a primeira vista total!! Adorei a modelagem, o tecido, o acabamento era super bacaninha e não é engana frio não, ela esquenta de fato!! Uma peça daquelas para comprar e usar muito!! Fiquei morrendo de pena de não ter trazido para casa!

Curtiram os achados?! Ainda tem mais vindo por aí!!

2 comentários:

  1. amei total!
    quero ver foto desse look já, hein?
    beijos

    http://www.divasmakeup.com

    ResponderExcluir
  2. No ebay tem saia igualzinha a essa beem mais barata. :)

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...