terça-feira, 28 de maio de 2013

lookMOOD: Azul e Branco


A moda dos azulejos está super em alta e o que me vem a cabeça quando falo dessa nova tendência é Portugal, cidade bastante conhecida por seus azulejos que enfeitam a cidade inteira, deixando-a bem mais charmosa e interessante!

Junto com os azulejos também aproveitei para usar um pouco da tendência dos conjuntinhos que apesar de já não ser tão novidade, ainda faz meu coração bater mais forte!

Adoro e acho super chic juntar duas peças com a mesma estampa. 

Para terminar de compor o look apostei em acessórios mais neutros e também em outra tendência que está super forte, os maxi brincos!

Estou adorando usar e abusar desses acessórios que apesar de grandes não tem nadinha de pesados e minhas orelhas se deram super bem!

Quem mais aí está curtindo essa enxurrada de tendências?!

Camisa: Falx
Saia: Falx
Bolsa: Santa Lolla para C&A
Brinco: Accessori
Sandália: Santa Lolla para C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...