quarta-feira, 1 de maio de 2013

Desejo nos pés

As amantes da loja de departmento mais amada do mundo com certeza irão pirar quando derem uma olhadinha na coleção de maio da Zara.

Já conhecida por ser terror na fatura do cartão de crédito das mulheres, a loja trás esse mês uma coleção no estilo 'quero levar tudo para casa' e arrasou muito nos sapatos. Não deixa escapar mulher de estilo nenhum e ganha o coração de todas com seus saltos, rasteiras, sapatilhas e tênis, sim, graças a nova tendência desse acessório de academia nas ruas, a fast fashion está com modelos de agradar até quem não curte muito essa moda.

Separei quatro modelos de sapatos que eu adorei e estão com acessórios super característicos dessa estação.

Não adianta relutar muito e dizer que não aguenta mais ver spikes, que eles ainda estão aí firmes e fortes. Sempre de uma maneira repaginada que faz você acrescentar no armário mais uma peça que tem esse acessório como detalhe. Um exemplo é essa rasteirinha muito amor, que combina com tudo!! Quem é do time dos saltos também vai adorar esse scarpin clássico, que fica super moderno com o toque de spikes na ponta.

O tênis de oncinha não tem nada haver com meu estilo, mas sabe quando você simpatiza com uma peça e faria um exercício de estilo pessoal só para usar?! Amei demais esse modelo e até compraria para me obrigar a usar e testar novos acessórios!

Quem aí achou que o tribal seria uma onda passageira?! Que nada!! Ele está mais forte do que nunca e agora sai do conforto das cores neutras e anda invadindo o mundo das cores. Essa rasteirinha é prova viva que vem uma explosão de cores por aí!

Quem for viajar para fora já pode conferir essa coleção pelas Zaras gringas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...