quarta-feira, 22 de maio de 2013

Achados: Renner

Hoje é dia de achados na Renner e para quem gosta de uma boa polêmica vai adorar conferir o quanto a magazine anda investindo na área de 'pesquisa de tendências'. hahaha

Uma das peças que mais me chamou atenção foi essa saia de veludo toda rebordada de continhas, item que foi um verdadeiro sucesso na Zara e levou várias consumidoras a loucura. Experimentei e tudo, até porque aqui em Fortaleza ainda não temos Zara, mas a saia era tamanho M e vestiu um pouco estranho.

Essa camisa jeans é uma paixão platônica que eu sempre paquero quando vou visitar a loja mais ainda não levei para casa. Tenho certeza que é dessas peças coringas que você usa o resto da vida. A saia preta também vai na mesma linha e entra de cabeça nas peças 'para uma vida toda'.

Para fechar com chave de ouro me deparo com essa incrível semelhança do mundo fashion, que une através de uma peça duas marcas bem diferentes. Assim que vi essa blusa na Renner curti bastante o tecido, a estampa e os bordados, como trabalho com moda, estou sempre pesquisando e passo muito tempo em sites de vendas online, encontrei na minha pasta de janeiro essa camisa da Asos, vai dizer que foi mera semelhança?!

E aí, o que vocês acham dos achados e das semelhanças entre as peças?!



2 comentários:

  1. A Renner está muito boa mesmo ...
    Arrasou nos achados!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. A muito bom encontrar peças lindas em lojas como a Renner, que é bem mais acessível.
    Amei de paixão a saia, acho q vou lá rsrs

    Beijinhos
    eusoullinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...