terça-feira, 13 de agosto de 2013

ACHADOS: Renner

Eita que estava morrendo de saudades e bater perna sem compromisso por aí e fotografar uns achados para o blog!!

Essa semana aproveitei o lançamento do Maxi Moda, que rolou no shopping Iguatemi, e corri para conferir as novidades da Renner, uma da minhas favoritas no quesito tendências!! As coisas sempre chegam mais rápido lá, ela é uma das mais antenadas, sempre wanna be zara!!

Dei super sorte e fui no dia que estava chegando coleção! Graças a Deus o que eu mais gostei não tinha mais meu tamanho e meu cartão ficou dentro da bolsa, por poucos minutos, a arara de promoções estava BABADO e acabei levando para algumas coisinhas! hahaha

Fotografei o que achei de mais interessante, colete de couro fake que sempre levanta um look basiquete (maravilhoso charme da terceira peça), queria um preto mais achei o preço fora do meu orçamento! hahaha

Adorei as partes de baixo, principalmente a saia branca de metalassê, que não tinha mais meu tamanho, chorei litros!! A saia preta e o hot pants eram perfeitos, daquelas peças tem que ter!!

Uma das peças que chamou minha atenção foi essa maxi manta de franjas e estampinha amor!! Na mesma hora lembrei de um look que a blogueira Camila Coutinho havia postado em seu blog, que eu particularmente adorei a peça! Catei para provar e digo, ela LEVANTA até a roupa mais pobrinha!!

Curtiram os achados?! Eu amei e ainda fiz compras inteligentes, adoro sair com peças pechinchas!!

2 comentários:

  1. Amanda! Adoro seus posts, mas coloca o preço das peças prá ver se vale a pena dá um pulinho no shopping! Hehehehe beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camis, não coloquei os preços pois somente algumas peças estavam com etiqueta.
      O colete vermelho era 119,90, a saia preta 69,90 e o kimono de franjas 120,00.

      Beijos!!

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...