quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Be inspired

Alguém ainda tem dúvidas que a vez é do estilo boho, das pulseiras de ferro misturadas,do cabelo bem assanhado formando coques ou tranças?!

Cada um deve pegar o que tiver de acordo com a tendência alguns truques de estilo, mas sempre respeitando o seu estilo pessoal!! Como sou uma pessoa de cores mais básicas, o que eu mais gostei dentro dessa nova tendência foi a moda do mix de pulseiras! Elas deixam os meus looks básicos mais interessantes e criativos!

Trouxe para vocês algumas imagens de referência desse estilo, e porque não dizer, inspirações para todos os gostos!! Lembrando que você nunca deve fazer ctrl c + ctrl v nas tendências e sim adequá-las ao seu estilo!


Eu adoro um short detonado cheio de tachinhas (como vocês já perceberam) e estou reformando vários para o carnaval! Prometo que depois faço um 'antes e depois' dos shorts que eu reformar. Quem já quiser ir dando uma espiadinha pode conferir uma 'transformação' clicando AQUI!

Outra dica para um mix de pulseiras bacana são as da C&A, a seção de acessórios da loja está de babar e os precinhos estão super amigos!!

Vocês já podem pegar de referência para curtir um carnaval com muito estilo algumas dicas da montagem! O top rendado aparecendo um pouquinho é 'tendênzziaa', meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...