quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Customizando II

Como eu sei que vocês adoram uma customização, principalmente daquelas bem DIY que são super acessíveis para fazer em casa, separei uma das minhas reforminhas pré-carnaval para compartilhar com vocês!

Dessa vez escolhi um short branco básico para dar uma reformada. Comprei as tachinhas douradas na Altero, loja de aviamentos aqui de Fortaleza. Os rasgos e desgastes eu fiz utilizando a ponta de uma tesoura de costura e depois lixei os rasgos com lixa de pintura (aquelas que parecem uma folha). 
 
PS: Prefiram as tachinhas de latão porque as de metal enferrujam e acabam deixando a peça feia depois de molhada.



Dica: Para deixar as tachinhas bem alinhadas eu primeiro as coloquei em cima do short fazendo o desenho que eu queria e depois marquei um pontinho, com lápis comum, em baixo do lugar de cada uma. Depois de fazer essa marcação é só colocar as tachinhas, eu as prendi com a ajuda de uma tesoura para virar as pontinhas.

Na segunda foto da montagem estão os materiais que eu usei. Lixa de parede, tesoura de costura e tachinhas douradas.

Como o short já ficou com muita informação na frente, decidi deixar a parte de traseira lisa, sem detalhes. Prometo depois trazer as outras customizações e mostrar para vocês. É tudo bem facinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...