segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

lookMOOD: Sun In


Bata: Romwe
Short: Colmeia
Rasteira: Rosamango
Bolsa: Renner
Óculos: Tommy Hilfiger
Pulseiras: Beira Mar/ C&A
Cinto: Renner

Dia de look no blog e já uma inspiração para quem vai passar o carnaval na praia. Não existe look mais fresh do que uma bata branca com shortinho jeans ou um bom caftan floral.

Domingo fui à praia com minha família e como não ia pegar sol nem tomar banho de mar fui com um look mais urbando. Uma roupa que desse tanto para ir comer um peixe na praia quanto depois ir direto resolver algumas pendências.

A batinha branca eu já usei de duas maneiras. Um look mais chic e arrumadinho, colocando por baixo uma saia nude, e a outra maneira, essa que vocês estão vendo, que é bem mais informal. Adoro ter essa opção de brincar com as peças e usá-las em várias ocasiões.

O short eu vou deixar um post inteirinho dedicado à ele para dar uma dica de customização para vocês!!

3 comentários:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...